27 de outubro de 2011

OURO PRETO - Piloto é acusado de abusar de menina de 9 anos



Agentes investigadores da Polícia Civil do município de Ouro Preto D’Oeste, comandados pelo delegado, Cristiano Martins prenderam o piloto de ultraleve, Wesley Grunewald (42 anos) natural de Colatina (ES) acusado da prática do crime de pedofilia. A investigação contra o acusado teve início em setembro, após o pai vítima o ter denuncia de abusa de sua filha.
O piloto residia em Ouro Preto há mais de um ano e trabalhava como instrutor de ultraleve, vendedor de paragleider e fotógrafo. O delegado, Cristiano Martins declarou que o piloto teria se aproximou da garota através de conversa pela a internet, chegando a enviar á vítima material pornográfico, inclusive dele próprio despido, material este já apreendido.
Ainda segundo o delegado, a vítima, que já está recebendo tratamento psicológico, teria confirmado ter mesmo sido abusada sexualmente, inclusive tendo sido forçada a praticar sexo oral. Com todo o material acusatório em mãos, Cristiano Martins pediu a prisão preventiva de Wesley Grunewald, sendo aceito pela Justiça.
Ponto de orgia e drogas
Uma declaração do piloto chamou a atenção da imprensa local. Ele afirmou que sua residência serviria de ponto de orgia e consumo de drogas com a participação de diversas pessoas, algumas delas que seriam da alta sociedade e política. Esta declaração também teria sido feita em depoimento. Após ser ouvido, Wesley Grunewald foi encaminhado a Casa de Detenção, ficando a disposição da Justiça. Por medida de segurança, o acusado está em uma cela isolada com outros acusados de estupros.
Cristiano Martins informou ainda que o piloto já é condenado da Justiça do Estado do Paraná a mais de cinco anos de prisão, condenação esta que deveria ser cumprida no município de Pimenta Bueno, mas o teria sido contemplado com a liberdade domiciliar, através de um pedido supostamente feito pelo Ministério Público do Estado. Wesley Grunewald também tem várias ocorrências pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário