27 de outubro de 2011

JARU - Homem morre esmagado por caminhão na linha 605



O trágico acidente aconteceu nesta madrugada na linha 605 km 10, segundo informações José Miranda Moura, seguia de carona no caminhão Mercedes Bens placas NDO 5077, que estava transportando uma carga de madeira de sua propriedade, e devido as chuvas que caíram na estrada na durante a noite, o caminhão veio a deslizar no barro a direita da pista, de uma maneira ainda não explicada seu José caiu da cabine do sendo então atropelado pelas rodas traseiras do veículo causando sua morte.
O caminhão ficou por várias horas com as rodas sobre o corpo de seu José, até a chegada de um trator que ajudou tirar o pesado veículo de cima de seu corpo, a perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os serviços periciais, mas ainda não pode precisar o que realmente aconteceu.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário