27 de outubro de 2011

Programa Mais Educação é implantado na Escola Floriza Bouez


No início da semana que passou a Escola Municipal Floriza Bouez, promoveu na instituição o lançamento do programa “Mais Educação” do governo federal em parceria com a Prefeitura do município. O programa tem o objetivo de promover cursos complementares que contribuam para a qualificação de jovens e crianças das escolas públicas de todo o país. Segundo a diretora da instituição, Elma Janete Borman Braga, o programa implantado na escola irá promover as crianças novas oportunidades de oficinas de dança, futebol, rádio escolar, banda/fanfarra, reforço de matemática e letramento e alfabetização.

“A promoção da educação integral busca promover a ampliação de tempos, espaços, oportunidades educativas e o compartilhamento da tarefa de educar entre os profissionais da educação e de outras áreas, as famílias e diferentes atores sociais, os profissionais da Escola Floriza Bouez estão otimista com o programa que está a frente da coordenação”, declarou a diretora Elma.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário