31 de janeiro de 2012

Acidente que deixou 10 mortos nos Estados Unidos tem rondoniense entre as vítimas

O acidente rodoviário que ocorreu no domingo no norte do Estado da Flórida (EUA), deixou 10 mortos, dos quais cinco eram brasileiros e de uma mesma família, informou nesta segunda-feira o site do jornal The Gainesville Sun. Segundo o jornal, que cita uma fonte da igreja que a família frequenta no Estado da Geórgia, os brasileiros participaram de um encontro de três dias em Orlando e voltavam para casa no domingo, quando foram vitimados pelo engavetamento, que envolveu 12 automóveis e seis caminhões.
'Eles não conseguiram ver nada' na autoestrada 75 por causa da neblina, disse Bárbara Almeida, identificada como amiga da família. No desastre, teriam morrido o pastor da igreja, José Carmo Jr; sua esposa, Adriana Carmo; uma filha do casal, Letícia Carmo; o irmão do pastor, Edson Carmo; e a noiva de Edson, Rose. Uma filha do casal, Lidiane Carmo, sobreviveu ao desastre e está internada em condições críticas em um hospital de Gainesville. Bárbara Almeida disse que a igreja que a família e ela frequentam fica ao noroeste de Atlanta e atende imigrantes brasileiros. As autoridades norte-americanas não confirmaram os nomes dos mortos no desastre.
Dois brasileiros identificados, segundo Consulado do Brasil
A identidade de pelo dois dos cinco brasileiros que morreram no engavetamento foi revelada nesta segunda-feira, 30, pelo Consulado Geral do Brasil em Miami. As vítimas são Edson José do Carmo, de Goiás, e Rosélia Fagundes da Silva, de Rondônia. Segundo o funcionário do Consulado, eles tinham 38 e 44 anos, respectivamente.
De acordo com as informações da representação diplomática, as cinco vítimas seriam de uma mesma família de brasileiros, mas a identidade de três delas não está ainda confirmada. As famílias já foram notificadas.
Um grupo de cerca de quinze pessoas viajava em duas minivans, segundo o funcionário do Consulado, quando o acidente ocorreu, aparentemente por conta de forte nevoeiro no local. Eles faziam parte de uma igreja de Atlanta e haviam viajado para participar de uma convenção religiosa em Orlando.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário