31 de janeiro de 2012

PM recupera moto e coloca atrás das grades duas pessoas

No combate aos ilícitos as policiais estão intensificando o policiamento na BR 425, não diferentes policiais militares a 3ª CIA de Nova Mamoré realizavam barreira policial próximo a 8ª Linha do Ribeirão, área rural daquele município na manhã de domingo (29).
Por volta das 06h, uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, ocupada por duas pessoas aproximaram-se da barreira policial recebendo voz de parada, o condutor da moto acelerou na tentativa de atropelar os PM’s a fim de fugir, mas um disparo de arma de fogo atingiu o braço direito do condutor da moto que perdeu o controle e saiu da estrada, vindo a cair num barranco que fica na lateral da rodovia. Mesmo lesionados, a dupla tentou ainda fugir, mas logo foram capturados e identificados sendo: Neuciclei Francelino, de 25 anos, que conduzia a motocicleta e foi alvejado no braço, e Nielson Fábio dos Santos, de 22 anos, garupa da moto, ambos residem em Porto Velho.
Neuciclei Francelino.
Neuciclei Francelino.
Neuciclei Francelino o garupa da moto.
Nielson Fábio dos Santos, o garupa da moto.
Indagados do porque da fuga, ambos afirmaram que adquiriram a moto pela quantia de R$ 800,00, e que na gíria dos presos era “moto ganhada”, significa roubada. A dupla foi conduzida até a Unidade Mista de Nova Mamoré para atendimento médico, foram encaminhados até o Hospital Regional de Guajará-Mirim para realizar do raio x já que naquela Unidade não foi possível fazer o exame.
Em consulta ao CIO (Centro Integrado de Operações) da Polícia Militar, em Porto Velho, foi localizado o proprietário do veículo que afirmou que foi vítima de roubo no último dia 23 de janeiro em Porto Velho. Foi constatado que Neuciclei e Nielson tem passagem pela polícia na prática de outros crimes.
Autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, os presos foram conduzidos ao presídio e estão a disposição da justiça.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário