31 de janeiro de 2012

Conheça a cidade que possui apenas 1 habitante

Conheça Don Sammons. Ele é o único morador da cidade de Buford, condado de Wyoming, EUA. Isso mesmo, você não leu errado, a cidade possui apenas 1 habitante.
Com a intenção de fugir do estilo de vida agitado da cidade grande, Don se mudou para Buford, em 1980, com sua família – esposa e um filho.
Em seguida, a esposa de Don faleceu e seu filho, agora com 26 anos, decidiu morar em Colorado. A partir daí, Don ficou sozinho.
“Eu sou o rei do castelo”, disse ele ao Daily Telegraph.
Ele recebe cerca de mil visitantes por dia durante o verão. Todos sentem-se tentados a conhecer este lugar no meio do nada, perto de uma montanha. “Nós (sic) vendemos todos os tipos de lembranças – de chapéus à canecas. O cartão postal é produto mais vendido”, disse ele.

Buford nasceu em 1866 durante a construção da Estrada de Ferro Transcontinental, em Wyoming. Nesta época, a cidade teve mais de 2 mil trabalhadores itinerantes.
Com o fim das obras, a cidade foi praticamente abandonada.
Apesar da solidão, Don, que vive atrás do balcão de um posto de combustíveis, comemora alguns dados únicos, como ser o único homem a possuir um código postal próprio e sua própria cidade.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário