5 de janeiro de 2012

Homem comete suicídio e é encontrado em estado de decomposição - Imagem forte



Por volta das 15hs47min de quarta-feira (04) a guarnição composta pelos policiais militares Renilso e Ezequiel foi acionada a comparecer na Rua Cruzeiro do Sul, 4707, Setor Rota do Sol, onde em contato com a vizinha da residência a mesma informou que da residência supracitada saia um odor muito forte e que também saia várias moscas do interior da mesma.
Diante do mesmo resolveram realizar averiguações na residência e ao olhar por uma fresta na porta avistaram um homem dependurado pelo pescoço por uma corda de nylon, já em estado de decomposição. O local foi isolado e acionado a perícia, a qual esteve no local e realizou seu trabalho de praxe.
Próximo ao corpo havia um colchão no chão e sobre o mesmo havia uma Bíblia aberta, uma foto de uma mulher (segundo populares a foto seria de sua ex-mulher a qual acabara de se separar), um cachimbo para consumo de “drogas”, várias cinzas proveniente do uso de drogas, e uma carta de despedida.
Após o término dos trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado ao IML para posteriormente ser liberado a família.






FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário