30 de janeiro de 2012

Equipe da Semsau e Sesau definem prioridades na estruturação e modernização do Hospital Regional

Na última semana, a secretária municipal de Saúde, Denise Marques, recebeu em seu gabinete os assessores técnicos da Secretaria Estadual de Saúde, Renata de Oliveira, Marcu Túlio e técnicos da Vigilância Sanitária (AGEVISA) representada por Maria do Socorro, gerente da AGEVISA e Aristide, Inspetor Sanitário, estiveram também presentes a reunião, o secretário de Planejamento, Sydnei Dias; o arquiteto Germano Belo; o farmacêutico do Hospital Regional Ricardo Bouez; a diretora do Hospital Regional, Creuza Matos.
De acordo com a secretária Denise, a reunião teve como objetivo principal identificar as dificuldades administrativas do Hospital Regional e definir prioridades a serem executadas para contemplar a estruturação e modernização do Hospital Regional no que diz respeito a reformas, ampliações, aquisição de equipamentos e materiais permanentes. Foram discutidos também a importância da participação da comunidade e dos profissionais que atuam na unidade de saúde no conhecimento de tomadas de decisões.

A equipe de assessores técnicos visitaram o Hospital Regional juntamente com a secretária Denise Marques, o secretário Sydnei e o arquiteto Germano, para apresentação das propostas de mudanças a serem efetuadas.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário