30 de janeiro de 2012

Polícia Civil de Guajará impede o transporte de moto furtada para a Bolívia e prende dois homens e apreende um menor

Durante barreira policial nas proximidades do Distrito do Ararás, área rural de Nova Mamoré, na madrugada de sábado (28) a equipe de policiais civis de Guajará-Mirim do Denarc e Sevic  impediram o transporte de uma motocicleta furtada seguir para o país vizinho, dois homens foram presos e um menor apreendido.
No combate ao trafico de drogas de mais crimes típicos da região fronteiriça, os agentes
Adeilson Golçalves Rossi.
Adeilson Golçalves Rossi.
abordaram o veículo modelo Fiat Pálio, de placa NDF 5274, de cor azul, que seguia pela BR 425 sentido Porto Velho/Guajará-Mirim, sendo conduzido por Adeilson Golçalves Rossi, de 26 anos, que disse não possuir Carteira Nacional de Habilitação para conduzir veículos automotores. O veículo era ocupado por um homem e duas menores de idade, sendo uma de 13 anos e a outra de 15 anos, no momento da abordagem o passageiro apresentou um documento de identificação em nome de “Riciéri Sichinel”, de 31 anos. Em revista minuciosa no veículo foi encontrada uma mochila nas cores vermelho e preto, contendo em seu interior várias peças de roupas e um documento de identidade em nome de T. O. S., de 17 anos, segundo o condutor do carro a mochila pertencia a um amigo que seguia logo atrás.
A mototicleta modelo Fan foi recuperada e será restituída ao seu proprietário que reside em Porto Velho.
A mototicleta modelo Fan foi recuperada e será restituída ao seu proprietário que reside em Porto Velho.
Momento depois foi parado na barreira policial uma motocicleta Titan Fan, de placa NDR 5708, de Porto Velho, conduzia pelo menor de 17 anos, que disse não ter documentos do veículo e tão pouco a habilitação para conduzir o mesmo. Delatando também aos policiais civis que os ocupantes do veículo Pálio, “Regilson” e Adeilson lhe entregaram a motocicleta atrás da rodoviária de Porto Velho, ganharia pelo transporte a quantia de R$ 500,00. Momento em que os policiais descobriram que “Riciéri Sichinel” não era o nome verdadeiro do passageiro do carro, mas sim Regilson de Oliveira Silva, vulgo “Scoob”, de 29 anos. Regilson e Adeilson, juntamente com os três menores, os veículos e documento falsificado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
Durante abordagem policial Regilson de Oliveira Silva, vulgo “Scoob”, apresentou identificada falsificada no nome de “Riciéri Sichinel", mas acabou sendo preso pelo crime receptação de veículo furtado.
Durante abordagem policial Regilson de Oliveira Silva, vulgo “Scoob”, apresentou identificada falsificada no nome de “Riciéri Sichinel", mas acabou sendo preso pelo crime receptação de veículo furtado.
A motocicleta foi furtada por volta das 20h45min de sexta-feira (27) em frente ao Porto Velho Shopping, o veículo está em nome de Randreson de Oliveira. A delegada Adriana Parente atuou em flagrante delito pela receptação de veículo furtado o trio, Regilson e Adeilson foram conduzidos ao presídio, o menor ao Centro Sócio Educativo de Guajará-Mirim e as duas menores foram conduzidas ao abrigo para que as providências fossem tomadas.
Leia também:
Homem enfurecido morde cabeça e golpeia mulherQuando ingeriam bebida alcoólica na residência localizada na Avenida 15 de Novembro, no bairro Cidade Nova, no município de Nova Mamoré, Lúcia Regina Santos da Silva, de 39 anos, foi mais uma vítima de violência.
Na noite de sábado (28) Lúcia disse que estava na companhia de sua mãe e outras pessoas, ingeriam bebida na casa, quando exaltado Dionatham Estevão Rodrigues, de 20 anos, passou a proferir palavras de baixo calão contra a genitora da vítima, que veio a intervir, mas o homem não gostou deu uma gravata em seu pescoço, mordeu a cabeça e ainda não satisfeito de posse de uma faca tipo peixeira lesionou o braço, próximo ao pulso de Lúcia. Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª CIA de Nova Mamoré prendeu Dionatham e o conduziu a Delegacia de Polícia Civil naquele município para que as providências fossem tomadas.
 Ladrões assaltam moto no Distrito do IataA vítima do assalto foi José Moreira da Rocha, de 37 anos, quando transitava em uma das Linhas do Distrito na madrugada de sábado (28).
Segundo José, conduzia sua motocicleta marca Yamaha, YBR 125, de cor azul, de placa NBR 1206, ao passar pela 1ª Linha do Iata, nas proximidades de uma fazenda ao fazer a curva foi surpreendido por três homens não identificados, que armados com uma arma longa apontaram para o mesmo, assustado a vítima disse que jogou o veículo ao solo e correu com medo de ser alvejado pelo disparo da arma. Em uma fazenda pediu socorro quando acionaram a Polícia Militar, três viaturas foram encaminhadas ao local, várias buscas foram realizadas, mas os assaltantes e o veículo não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário