30 de janeiro de 2012

Motocicleta furtada durante a madrugada é recuperada pela PM e proprietário soube do furto durante o registro da ocorrência

Com o apoio da comunidade, mais uma motocicleta foi impedida de ser transportada para o lado boliviano na manhã deste sábado (27) no município.
Por volta das 06h uma denúncia anônima chegou a Central de Operações sobre a tentativa de cruzar um veículo para o lado boliviano no Porto dos Canoeiros, no local uma guarnição não confirmou a denúncia, junto com as demais viaturas que estavam de serviço passaram a buscar nos portos clandestinos do município, quando depararam na Avenida Madeira Mamoré, no bairro Cristo Rei, com Edson Domingues, vulgo “Careca”, de 31 anos, carregando dois capacetes e com as mesmas características apresentadas pelo denunciante. Disse aos PM’s não saber do paradeiro da motocicleta, apenas que o seu comparsa Sidnei de Souza Araújo, vulgo “Cocada”, de 45 anos, havia saído pilotando a moto. Nas proximidades “Cocada” foi localizado, usando duas camisas, pois já havia se desfeito de uma camisa afim de dificultar o trabalho da Polícia, também negou saber do paradeiro da moto. Após a insistência dos policiais militares Careca confessou que motocicleta marca Dafra, modelo Super 100 de cor cinza estaria coberto por folhas de bananeira aguardando por uma embarcação para ser transportada ao país boliviano, nas proximidades de um bar no bairro Cristo Rei. A dupla também apontou a residência onde foram furtados o veículo e os outros objetos, sendo do mecânico Manuel Navarro Guardia, de 53 anos, localizada na Avenida Castelo Branco com Youssif Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia. Por volta das 07h Manuel foi indagado sobre os pertences furtados, disse que ainda não havia percebido o furto, relatando e seguida a falta do veículo, de bicicletas e roupas. Careca confessou que as bicicletas estariam escondidas em um terreno baldio na Avenida 21 de Julho cruzamento com Toufic Melhem Bouchabki, no bairro Santa Luzia, na residência de Manoel Fernandes dos Santos, vulgo “Cafezinho”, de 59 anos, situada nas proximidades onde a dupla foi presa, foi encontrada a mala de cor preta contendo várias peças de roupas da vítima.Cocada, Cafezinho e Careca foram conduzidos a Delegacia para que as providências fossem tomadas. Na casa de Cafezinho foi encontrada a mala com peças de roupas da vítima.

Cocada, Cafezinho e Careca foram conduzidos a Delegacia para que as providências fossem tomadas. Na casa de Cafezinho foi encontrada a mala com peças de roupas da vítima.
Na Delegacia de Polícia reconheceu o veículo, dois capacetes, duas bicicletas e uma mala com suas roupas, Cafezinho foi conduzido a Delegacia para mais esclarecimentos e posteriormente foi liberado, a dupla Careca e Cocada foram atuados em flagrante pelo furto e conduzidos a Casa de Detenção de Guajará-Mirim.
Os policiais militares que participaram da recuperação dos bens furtados foram: Cabo PM Da Silva, Cabo PM Diógenes, Mendonça, Calmon, Vláxio, Fabrício, Rebouças, Meira e Aderson.
Leia também:
Moto é furtada no centro da cidadeMaria Aleida Lopes Sabala, de 38 anos, deixou sua motocicleta modelo Biz estacionada na noite de sexta-feira (27) ao retornar, não mais encontrou o veículo.
Segundo Maria, chegou por volta das 22h15min, deixou a moto de cor azul, de placa JWQ 1912 de Porto Velho, estacionada na Avenida Constituição e foi até a praça próximo ao Porto Oficial onde acontecia apresentação de um boi bumbá, quando retornou por volta as 23h não mais encontrou a moto. A CPL 085 da Polícia Militar esteve realizando diligências juntamente com a vítima, mas o veículo não foi localizado e a ocorrência foi registrada.
Homem vai se consultar ao retornar não encontra mais sua motocicletaNo início da noite de sexta-feira (27), Antônio Gomes da Costa, de 55 anos, buscou a Delegacia para relatar que a motocicleta havia sido furtada enquanto ele passava mal.
Segundo Antônio, a sua motocicleta de cor azul, Falcon, de 400 cilindradas, estava estacionada na Avenida Julião Gomes no bairro 10 de Abril, por volta das 15h, estava se sentindo mal e foi de carona se consulta no Hospital, ao retornar da consulta não mais encontrou a moto. Um vizinho disse que percebeu quando um sujeito estava próximo ao veículo, mas não reconheceu o homem.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário