30 de janeiro de 2012

Leia: Acidente, furto e roubo

Acidente na XV de Novembro envolve dois veículos


Mais um acidente foi registrado no município, o choque foi entre dois veículos na manhã desta sexta-feira (27).

O veículo modelo Gol, de cor branca, de placa NCO 6901, de Cacoal/RO, era conduzido por José Osmar da Silva, de 44 anos, que transitava pela Avenida XV de Novembro sentido centro/bairro por volta das 10h10min no cruzamento da Avenida Rocha Leal ao realizar uma manobra de conversão à esquerda foi atingido pelo veículo que seguia no mesmo sentido da via. Raydson Bezerra Rodrigues, de 21 anos, conduzia o veículo modelo Voyage, de cor preta, de placa NDN 1398.
Os condutores nada sofreram, os veículos ficaram com avarias, foram liberados aos seus proprietários e duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local do acidente juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil.
Mototáxi é assalto na Ponte do Salomão MelgarApós conduzir um passageiro até a área rural do município, o mototáxi Francisco da Silva Serra, de 31 anos, foi vítima de assalto na manhã deste sábado (28).
Segundo a vítima, por volta das 06h20min trafegava por uma Avenida no bairro Santa Luzia quando foi solicitado seu serviço por um homem de cor branca, magro, de aproximadamente 1,80m de altura, cabelos castanho, pediu para que este o levasse até a ponte do Salomão Melgar, Estrada do Palheta. Conduziu o passageiro até a ponte, quando sentiu a ponta de uma faca em suas costas e foi anunciado o assalto. O assaltante mandou a Francisco repassar o dinheiro que tinha naquele momento e não levaria a motocicleta da vítima porque a os bolivianos não comprariam o veículo daquela marca. O mototáxi disse que repassou R$ 285,00, o dinheiro ganho durante o dia anterior e a madrugada.
Lanchonete é alvo dos larápiosA lanchonete situada na Avenida Dr. Lewerger, bairro Triângulo foi alvo de ladrões durante a madrugada de sábado (28).
Ademir Gomes, de 46 anos, ao chegar no comércio por volta das 07h17min sentiu a falta dos seguintes objetos: uma pasta contendo vários documentos pessoais, um micro system e a quantia de R$ 20,00. Uma guarnição da PM registrou a ocorrência policial.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário