13 de janeiro de 2012

OURO PRETO – DETRAN realiza leilão de veículos e sucatas


O Departamento de Transito de Rondônia – Detran/RO fará leilão de veículos e sucatas em Ouro Preto do Oeste nos dias 25 e 26 deste mês. De acordo com o chefe da 7ª Ciretran Wagner Roberto Almeida o leilão será no Ginásio de Esportes Piauzão com inicio às 8 horas da manhã serão oferecidos itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. São sucatas e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação) sem restrições policiais e/ou judiciais, e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
Wagner Almeida informou que o leilão vai ter os veículos apreendidos nas Ciretran’s de Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Ministro Andreazza e Castanheira. No pátio da 7ª Ciretran tem aproximadamente 40 carros e cerca de 260 motos que vão para o leilão. 
Para arrematar, o comprador deverá comparecer a 7ª Ciretran e fazer o cadastro munido de RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física, ou contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.
Vale lembrar que todos os veículos foram apreendidos pelo Detran há mais de 90 dias, prazo legal para que seus proprietários fossem buscá-los, depois de pagarem os impostos, taxas e multas pendentes. Ao arrematar um veículo no leilão, o novo proprietário não herda as dívidas referentes ao proprietário anterior. Se o valor do arremate for suficiente para pagar o IPVA, as multas, o serviço de reboque e as estadias do depósito, o saldo restante será entregue ao antigo proprietário. Mas se, ao contrário, o valor do arremate não cobrir todas as despesas, o antigo dono terá o nome incluído na dívida ativa do estado

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário