13 de janeiro de 2012

Polícia Militar apreende 7 kg de droga em ônibus e uma pessoa foi presa

A Polícia Militar em Nova Mamoré, na manhã do desta quinta-feira (12) recebeu informações de que no ônibus de transportes de passageiros que faz o trajeto Guajará-Mirim a Porto Velho no horário das 06h30min da manhã haveria um transporte de droga que estaria em uma mochila contendo 4 kg de pasta base de cocaína que seria entregue em Porto Velho.
Diante das informações foi realizado uma abordagem no ônibus onde foi encontrado a droga. Na sequencia foi contatado a direção da empresa para que disponibilizasse as imagens das três câmaras de segurança instaladas no veículo, onde foi possível identificar quem entrou no ônibus com a bolsa.
Em uma analise preliminar das imagens realizada pela Polícia Militar, foi identificado um passageiro, que aparece entrando no ônibus com a bolsa de cor azul, onde foi encontrado 4 kg de droga, sendo este embarque no município de Nova Mamoré e mas o passageiro desceu no do veículo no mesmo lugar.
Logo após foi também identificado George Pedro da Silva, morador da cidade de Ariquemes, que também transportava em uma outra bolsa 3 kg de droga, sendo confirmado pelas imagens das câmaras de segurança o momento em que o mesmo entrou no ônibus com a bolsa.
George Pedro da Silva.
George Pedro da Silva.
George foi preso pelos policiais militares com os 3 kg de droga, afirmou que embarcou em Guajará e que adquiriu a droga na Bolívia, pagando cinco mil reais por cada quilo e que esta foi entregue no município de Guajará-Mirim por um boliviano em frente a feira e que seria distribuída no município de Ariquemes-RO.
O ônibus, juntamente com os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim, por se tratar de tráfico internacional de drogas e para ser realizado uma revista mais detalhada no veículo e nas bagagens, onde foi encontrado nas bagagens mais 200 maços de cigarros também contrabandeados do país vizinho, posteriormente o veículo liberado para seguir viagem.
Maços de cigarros apreendidos.
Maços de cigarros apreendidos.
No total foram apreendidos 7 kg de pasta base de cocaína e 200 maços de cigarros contrabandeados da Bolívia, autuado em flagrante pelo delegado federal Vancley Rubens Vendramin.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário