12 de fevereiro de 2012

Adolescente é morta com tiro no peito pelo ex-namorado - FOTOS

O homicídio praticado contra uma adolescente de apenas 17 anos identificada como Mirla Natécia aconteceu no ultimo sábado (11) em uma residência localizada na Rua Luiz de Camões, bairro Aponiã zona leste de Porto Velho.
Relatos de testemunhas dão conta de que a vítima há dias tinha terminado o namoro com o assassino. O jovem não aceitava o fim do namoro e sempre procurava Mirla param ambos reatarem a relação.
No dia do crime os jovens estavam dentro da casa conversando, quando o acusado de posse de um revolver possivelmente calibre 38 praticou o assassinato e depois fugiu em uma moto de cor preta.
Mirla ainda foi socorrida com vida até o JP II, porém ao dar entrada não resistiu ao ferimento e foi a óbito.Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida foram ao local e fizeram os primeiros levantamentos para elucidar o caso.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário