Quando retornava para rever sua família, o braçal Ronaldo de Souza, de 33 anos, foi atropelado na rodovia, no km 06, por volta das 18h40min de sábado (11).
Ronaldo conduzia a motocicleta modelo CG Titan, de cor branca, sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim quando atrás transitava o caminhão modelo L1113, de placa JYM 3890, conduzido por Carlucio Fonseca, de acordo com o cunhado de Ronaldo que também transitava na rodovia, o motorista do caminhão boiadeiro fazia zig-zag na pista entrando na contramão ao retornar a sua direção correta atingiu a traseira da moto, passou por cima do condutor e do veículo. Após o acidente Carlucio fugiu do local, deixando o caminhão, uma sacola com tatu morto, além de duas latas de cervejas que estavam ao lado do caminhão, sendo uma vazia e a outra pela metade, ambas ainda geladas. Ronaldo teve esmagamento craniano e a motocicleta ficou totalmente destruída.
De acordo com o cunhado, Ronaldo estava a seis dias longe de casa por conta do trabalho que realizava no ramal do Bom Sossego, mas não conseguiu chegar a casa para rever a esposa e os três filhos.
Após os trabalhos periciais no local do sinistro, o corpo foi liberado, mas devido à dificuldade no transporte do corpo da vítima até o necrotério do Hospital Regional após quase duas horas a viatura da Polícia Ambiental conduziu o corpo. Familiares do motorista prontificaram-se em arcar com as despesas funerárias, já o advogado de Carlucio esteve na Delegacia de Polícia e confirmou que o mesmo deverá se apresentar ainda esta semana. As dezenove bezerras que estavam no caminhão ficaram sob a responsabilidade do irmão do motorista, o caminhão foi conduzido a 1ª Ciretran. A Patrulha de Trânsito e as guarnições de serviço da Polícia Militar sinalizaram a via.
Imagens fortes
Nenhum comentário:
Postar um comentário