12 de fevereiro de 2012

Caminhão esmaga motociclista na BR 425 – Imagens fortes

Quando retornava para rever sua família, o braçal Ronaldo de Souza, de 33 anos, foi atropelado na rodovia, no km 06, por volta das 18h40min de sábado (11).
Ronaldo conduzia a motocicleta modelo CG Titan, de cor branca, sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim quando atrás transitava o caminhão modelo L1113, de placa JYM 3890, conduzido por Carlucio Fonseca, de acordo com o cunhado de Ronaldo que também transitava na rodovia, o motorista do caminhão boiadeiro fazia zig-zag na pista entrando na contramão ao retornar a sua direção correta atingiu a traseira da moto, passou por cima do condutor e do veículo. Após o acidente Carlucio fugiu do local, deixando o caminhão, uma sacola com tatu morto, além de duas latas de cervejas que estavam ao lado do caminhão, sendo uma vazia e a outra pela metade, ambas ainda geladas. Ronaldo teve esmagamento craniano e a motocicleta ficou totalmente destruída.
De acordo com o cunhado, Ronaldo estava a seis dias longe de casa por conta do trabalho que realizava no ramal do Bom Sossego, mas não conseguiu chegar a casa para rever a esposa e os três filhos.
Após os trabalhos periciais no local do sinistro, o corpo foi liberado, mas devido à dificuldade no transporte do corpo da vítima até o necrotério do Hospital Regional após quase duas horas a viatura da Polícia Ambiental conduziu o corpo. Familiares do motorista prontificaram-se em arcar com as despesas funerárias, já o advogado de Carlucio esteve na Delegacia de Polícia e confirmou que o mesmo deverá se apresentar ainda esta semana. As dezenove bezerras que estavam no caminhão ficaram sob a responsabilidade do irmão do motorista, o caminhão foi conduzido a 1ª Ciretran. A Patrulha de Trânsito e as guarnições de serviço da Polícia Militar sinalizaram a via.
Imagens fortes

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário