Ainda não se sabe os verdadeiros motivos que levaram o jovem Antônio Carismundo Leite Filho, de 19 anos, a tirar a sua própria vida na noite desta sexta-feira (10).
Segundo a sogra do jovem, o mesmo teve uma pequena discussão com sua filha por volta das 20h30min já que o mesmo trocou ou empenhou o aparelho celular da esposa para ingerir bebida alcoólica, acreditando que Antônio fosse buscar o celular, Jeane Gomes Movi, permaneceu na casa de um familiar em frente à casa da mãe localizada na Avenida Domingos Correia de Araújo, bairro Nossa Senhora de Fátima. Mas Antônio foi para a casa da sogra onde eles residiam em um quarto nos fundos da casa, a sogra ainda chegou a perguntar se ele já iria dormir e a resposta foi negativa, ela saiu por alguns minutos para comprar pão e ao retornar por volta das 21h15min ouviu tudo silêncio e foi verificar se o genro ainda estava na casa quando por uma fresta avistou Antônio parado e com os olhos arregalados, assustada ela correu para avisar a filha quando perceberam que ele estava amarrado a uma corda. A dona da casa correu para acordar o filho que juntos conseguiram desamarrar a corda do pescoço de Antônio e que estava presa a uma viga, acionando em seguida o Corpo de Bombeiros que constataram que o mesmo já estava sem vida. A Polícia Militar compareceu na casa, após o trabalho pericial o corpo da vítima foi liberado aos familiares, pois não havia veículo para conduzir o mesmo até o necrotério do Hospital Regional.
Conforme informações apuradas, Antônio nasceu em Costa Marques, ele e a esposa faziam apenas um mês que chegaram ao município, Jeane há cerca de 15 dias perdeu um bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário