12 de fevereiro de 2012

Jovem tira a própria vida

Ainda não se sabe os verdadeiros motivos que levaram o jovem Antônio Carismundo Leite Filho, de 19 anos, a tirar a sua própria vida na noite desta sexta-feira (10).

Antônio Carismundo Leite Filho, de 19 anos.
Segundo a sogra do jovem, o mesmo teve uma pequena discussão com sua filha por volta das 20h30min já que o mesmo trocou ou empenhou o aparelho celular da esposa para ingerir bebida alcoólica, acreditando que Antônio fosse buscar o celular, Jeane Gomes Movi, permaneceu na casa de um familiar em frente à casa da mãe localizada na Avenida Domingos Correia de Araújo, bairro Nossa Senhora de Fátima. Mas Antônio foi para a casa da sogra onde eles residiam em um quarto nos fundos da casa, a sogra ainda chegou a perguntar se ele já iria dormir e a resposta foi negativa, ela saiu por alguns minutos para comprar pão e ao retornar por volta das 21h15min ouviu tudo silêncio e foi verificar se o genro ainda estava na casa quando por uma fresta avistou Antônio parado e com os olhos arregalados, assustada ela correu para avisar a filha quando perceberam que ele estava amarrado a uma corda. A dona da casa correu para acordar o filho que juntos conseguiram desamarrar a corda do pescoço de Antônio e que estava presa a uma viga, acionando em seguida o Corpo de Bombeiros que constataram que o mesmo já estava sem vida. A Polícia Militar compareceu na casa, após o trabalho pericial o corpo da vítima foi liberado aos familiares, pois não havia veículo para conduzir o mesmo até o necrotério do Hospital Regional.
Conforme informações apuradas, Antônio nasceu em Costa Marques, ele e a esposa faziam apenas um mês que chegaram ao município, Jeane há cerca de 15 dias perdeu um bebê.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário