12 de fevereiro de 2012

Trabalhadora é esmagada por caçamba carregada de cascalho na zona leste - FOTOS

Antonia da Costa (33) trabalhadora de uma horta que fica localizada em um sitio as margens da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães foi esmagada e morta por um caminhão caçamba carregado de cascalho enquanto transitava pelo local em uma bicicleta, retornando depois de uma manhã de trabalho.
De acordo com o motorista do caminhão, Antonio Rodrigues, ambos transitavam no mesmo sentido quando a mulher perdeu o controle da bicicleta e caiu na estrada. Antonio disse que foi tudo muito rápido, quando ele ao menos percebeu a mulher já estava à frente do veiculo e não teve como ele evitar o acidente.
Antonia teve morte instantânea e seu corpo foi removido por peritos do IML. O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou a disposição do delegado plantonista.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário