20 de maio de 2013

DETRAN/RO cria novas regras do parcelamento de IPVA

A partir do mês de Junho, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) somente processará a emissão do licenciamento anual dos veículos após total quitação dos débitos de licenciamento, seguro obrigatório, taxa de bombeiros, multas e o IPVA.
O imposto sobre propriedade de veículos automotores (IPVA) somente poderá ser parcelado antecipadamente à data do vencimento. A medida adotada pela Secretária de Finanças do Estado de Rondônia é devido ao grande número de inadimplência do IPVA e publicada conforme Decreto Nº. 17589, de 1º de Março de 2013.
Conforme, Maria Rosa Araújo, coordenadora de RENAVAM, é importante que os proprietários se antecipem ao pagamento das taxas. “Para um bom funcionamento dos serviços é necessário que usuários busquem manter seus veículos regularizados” finalizou Maria Rosa.
 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário