20 de maio de 2013

Homem mata a esposa para ficar com a sogra

Apucarana/PR: O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, no Paraná, Ítalo Sega, entregou na sexta-feira (17) à Justiça o inquérito que investiga o caso do homem suspeito de matar a mulher, a comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, 22 anos, e tentar forjar um latrocínio (roubo seguido de morte), para ficar com a sogra, Célia Forti, 48 anos, na cidade.
Segundo o delegado, o bacharel em Direito Bruno José da Costa, 26 anos, chamou a polícia no último dia 9, por volta de 3h, afirmando que sua esposa havia sido morta após um assalto na casa onde moravam os dois e a filha do casal, de 4 anos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jéssica amarrada e morta, com golpes de faca, no banheiro. Bruno afirmou que foi rendido quando deixava a residência para uma viagem ao Paraguai. Segundo ele, seu carro e uma quantia em dinheiro foram levados pelo assaltante.

De acordo com o delegado, o fato de Jéssica ter levado 25 facadas chamou a atenção da polícia, que passou a desconfiar da história contada por Bruno. Questionado pelos investigadores, ele afirmou manter um caso de quatro anos com a mãe da vítima, confessou o crime e a tentativa de forjar um latrocínio. Além disso, o suspeito disse que Célia sabia que ele mataria sua filha.

Após a confissão de Bruno, a polícia localizou e prendeu em flagrante Bruno Cesar Albino e Gelson Sabino da Silva, que ajudaram o suspeito a simular o crime. “Eles não tiveram participação na morte da vítima, mas ajudaram o Bruno a simular a situação, levaram o carro dele para que ele pudesse dizer que foi roubado”, afirmou Ítalo.

A mãe da vítima foi presa depois de passado o período de flagrante. Ela confessou o caso com seu genro, mas negou saber que ele cometeria o crime. Na acareação realizada pelos investigadores entre ela e Bruno, ela continuou negando saber que ele cometeria o crime, enquanto o suspeito manteve também sua versão.

“Acreditamos que ela (Célia) soubesse sim. Tanto é que, no dia do crime, a filha dos dois (Bruno e Jéssica) passou a noite na casa dela”, afirmou o delegado.

Bruno foi indiciado por homicídio qualificado e Gelson, Bruno Cesar Albino e Célia como coautores do crime.

Caso já havia sido descoberto
De acordo com o delegado, o caso entre Bruno e Célia havia sido descoberto pela vítima em janeiro deste ano. A comerciante e o suspeito passaram cerca de 20 dias separados, mas reataram a relação.

Os três homens, presos em flagrante seguem presos. Já Célia, indiciada, responderá ao processo em liberdade. 


Fonte: Terra

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário