20 de maio de 2013

TRAGÉDIA: AVÔ E DOIS NETOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM REPRESA NA ZONA RURAL DE CACAULÂNDIA

A tragédia aconteceu na manhã deste domingo (19), na propriedade do produtor rural Geraldo Aparecido Augusto, 57 anos, localizada na linha C-10 Travessão B-40, zona rural do município de Cacaulândia. De acordo com familiares o senhor Geraldo pegou a sua caminhonete S-10 e foi até uma represa distante uns 1500 metros da sua moradia, com o objetivo de jogar ração aos peixes, junto com ele levou um casal de netos sendo Patrícia A. A. que completaria 08 anos no próximo dia 24 e Cleiton V. A. que completou 09 anos no último dia 10. O senhor Geraldo havia saído cedo, por volta das 08h da manhã e não voltou mais, após cerca de quatro horas de espera os familiares foram até a represa procurá-lo e viram que o veículo estava dentro do lago todo submerso e constataram que no seu interior estavam o avô e o dois netos, todos sem vida.

Peritos da polícia civil estiveram no local e com a ajuda de um trator tiraram o veículo do fundo das águas, os corpos foram conduzidos ao IML de Ariquemes onde serão examinados. O tragédia não teve testemunhas e suas causas só poderão ser desvendadas após a autopsia nos corpos e conclusão da perícia. Familiares e amigos vizinhos suspeitam de que o senhor Geraldo tenha sofrido um mal súbito quando passava pelo aterro da represa em consequência o veículo ficou desgovernado e caiu dentro dentro do lago.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário