20 de maio de 2013

Volante de 18 anos da base do Flu está desaparecido desde a última quinta

O volante Gabriel Costa, de 18 anos, que atua nas categorias de base do Fluminense, está desaparecido desde a última quinta-feira. A informação foi confirmada pelo clube nesta segunda-feira. A família do atleta, que mora em Nova Iguaçu, acionou a polícia no último sábado e o caso está sendo investigado na 56ª Delegacia de Polícia.
O jogador saiu de casa durante a noite, não retornou para casa e também não entrou em contato por telefone com parentes ou funcionários do clube. Nas redes sociais, amigos de Gabriel já falam em tom pessimista sobre seu paradeiro e prestam homenagens. O Fluminense chegou a oferecer acomodações no CT de Xerém, mas o jovem recusou.
Desde os nove anos de idade no time das Laranjeiras, quando ainda era jogador de futsal, o volante estava afastado por problemas disciplinares e não participou da viagem dos juniores à Europa. O contrato de Gabriel com o Fluminense vai até janeiro de 2014.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário