18 de abril de 2011

Denuncie - Delegacia de homicídios procura suspeito de estupro e tentativa de homicídio

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), mais conhecida por Delegacia de Homicídios, de Porto Velho, divulgou o retrato falado do suspeito de ter estuprado e tentado matar a vítima, uma mulher jovem. O fato aconteceu a cerca de uma semana, quando a vítima foi abordada no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Migrantes, por volta das 6 horas da manhã. O suspeito estava em uma motocicleta preta, e simulou estar armado determinando que a vítima subisse na moto ou a mataria.

O homem percorreu cerca de cinco a seis quilômetros, entrando em uma estrada de acesso a fazenda no setor chacareiro da Capital. Em um local ermo a vítima foi atacada, estuprada e ainda sofreu tentativa de homicídio com golpes de pedra na cabeça. O suspeito, largou a vítima desmaiada no meio do pasto e fugiu, acreditando, talvez, que ela estivesse morta. Durante o ataque, o homem foi arranhado com as unhas pela vítima no rosto e pescoço, estas marcas também servem para chamar a atenção para o suspeito.

A vítima foi encontrada por acaso no pasto por um homem que caçava passarinhos, ela estava desacordada e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que a levou ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde ficou internada.

O delegado adjunto da Homicídios, Francisco Borges Neto e o delegado Elizeu Müller, diretor das delegacias especializadas, divulgaram o retrato falado e pedem à população que denunciem a localização do suspeito, ou que informem se conhecem homens que tenha semelhança com o rosto do retrato falado, já que a vítima informou que o retrato é 85% parecido com o suspeito.

Telefones para contato:
0800 285 88 21 / 32168810.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário