18 de abril de 2011

Giro policial

Homem briga com filha, agride esposa e é autuado na Lei Maria da Penha
Além de brigar com a filha, homem ainda agrediu a esposa com cabo de vassoura, no último sábado (16), mas foi preso.
Ao ingerir bebida alcoólica, Carlos Alberto de Freitas, de 43 anos, chegou a casa e passou a gritar com a filha (uma adolescente), a esposa, das iniciais E. S. D. F., de 27 anos, em defesa da filha pediu para o homem parar de ofendê-la. Não gostou da atitude da mulher passou a discutir com a mesma e se apossou de uma vassoura e atingiu a testa da mesma. Lesionada o cabo PM Da Silva, cabo PM Diógenes, PM’s Mendonça e Calmont socorreram a mulher e prenderam Carlos que foi flagranteado na Lei Maria da Penha.
Mulher morde a mão de outra
Durante a madrugada desta segunda-feira (18) Helena Romero Pereira, 28 anos, além de ter sido mordida por pouco não foi esfaqueada se não fosse a ação de seguranças.
Helena disse que estava em um clube na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, no bairro Santa Luzia, quando foi ao banheiro. No caminho encontrou Sualene de Souza Amaro, de 28 anos, passaram a discutir quando em seguida a palma da mão de Helena foi mordida pela mulher, que não satisfeita pegou uma faca tipo peixeira e tentou golpear a vítima, mas os seguranças do clube impediram o delito.  Helena foi conduzida ao Hospital Regional para receber os cuidados médicos. Sualene foi presa por policiais militares que tiveram trabalho na ação, já que a mulher deu um tapa no rosto de um dos militares e ainda dava chutes e ponta pés, sendo necessário o uso de força policial para contê-la.


Em defesa da amiga, mulher é agredida
Gracieli dos Santos, de 19 anos, saiu no domingo (17) com sua amiga Rafaela Vilar de Oliveira, de 18 anos, quando encontraram José Tiago Ferreira, de 25 anos, que discutiu e ainda agrediu uma delas.
Na Avenida Quintino Bocaiúva, no bairro Tamandaré, por volta das 22h, Gracieli encontrou o amásio de Rafaela na companhia de um homem. O casal passou a discutir, Gracieli na defesa da amiga entrou na discussão, José Tiago não gostou e deu um golpe de capacete no rosto da vítima. Policiais militares foram acionados, quando a viatura conduzia as vizinhas até as suas residências depararam com José e seu amigo que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para que as providências fossem tomadas.


Valentão ameaçava as pessoas com um terçado na mão
Depois que foi detido, o pedreiro Everlindo da Silva Barreto, de 36 anos, deixou de lado a valentia.
Na Avenida 1º de Maio com Avenida Dos Seringueiros, no bairro 10 de Abril, as 20h23min de domingo (18) Everlindo chegou ao bar perturbando as pessoas e com um terçado de aproximadamente 60 cm de lâmina ameaçava a integridade das pessoas que se encontravam no local. Quando avistou a presença de policiais, Everlindo correu e entrou em uma residência onde se escondeu atrás do sofá, mas acabou sendo preso e conduzido junto com o facão para a Delegacia.


Vítima dançava e foi surpreendida com um soco
Era por volta de 04h10min de domingo (17) quando Thays Assunção se divertia em um club no bairro Nossa Senhora de Fátima e foi agredida.
A mulher dançava com outras pessoas quando levou o soco, o autor foi o seu ex-amásio, Rosildo Assunção de Oliveira, de 25 anos. Para não sofrer mais nas mãos do agressor, ela correu para o banheiro feminino, mas ainda foi alcançada e derrubada no chão pelo homem, que foi detido e entregue na Delegacia de Polícia.


Ocorrências de acidentes trânsito no fim de semana passam de 10
Até a noite de domingo (17) foram 11 ocorrências policiais registradas de acidente trânsito no município de Guajará-Mirim. Envolvendo motociclistas, ciclistas e veículos, a imprudência foi à responsável na maioria dos casos.
Às 02h45min de sábado (16), na Avenida Duque de Caxias, no bairro Santa Luzia, Elizeu Paula da Costa, de 19 anos e Elissandra Hortiz Mendes, de 33 anos, se envolveram em acidente de trânsito.
Segundo a PM, Elizeu transitava na motocicleta modelo CG Titan, placa NCI 4935, tendo como passageiro Ronildo Castro Oliveira, de 21 anos, colidiu de frente com a moto modelo NXR 150 Bros, placa NCG 7480, conduzida por Elissandra que tinha na garupa Alfredina de Lima Poço, de 33 anos. A ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o pronto socorro. A perícia foi acionada para a realização dos trabalhos no local do acidente. A Patrulha de Trânsito atendeu e confeccionou a ocorrência. A moto de Elizeu foi entregue a um familiar e a moto de Elissandra foi conduzida ao pátio da 1ª Ciretran já que não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação e confeccionados os autos de infrações.


O moto taxista Antônio Cabral Pereira, de 50 anos, transitava na Avenida Princesa Isabel, no bairro 10 de Abril, por volta das 07h40min de domingo (17) quando tentava dobrar para o lado esquerdo da pista na moto modelo CG 125, de cor verde, placa NBP 2790, foi atingido pela motocicleta modelo CG Titan 150, de cor preta, placa NDD6640, conduzida por Roniclei Quirino Veiga, de 26 anos, que transitava sentido contrário bairro/centro. Tanto Roniclei como o carona caíram e sofreram várias escoriações pelo corpo e socorridos pelos bombeiros.
Roniclei e o passageiro apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica, conforme relato policial. O motociclista também é inabilitado.


Ao tentar desviar de um veículo, Francisco Gomes da Silva, de 54 anos, atingiu um ciclista que passava pela via pública.
Na Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim das Esmeraldas, Francisco conduzia a motocicleta modelo CG 150 Titan, placa NDT 1342. Segundo informações no local, para ultrapassar um carro, Francisco adentrou na contra mão da direção e atingiu de frente Pedro Selestino de Lisboa, de 49 anos, que transitava em uma bicicleta sentido bairro/centro. Socorridos por bombeiros, as vítimas apresentaram escoriações pelo corpo. A motocicleta foi apreendida, pois foi constatado que Francisco é inabilitado e por não se encontrar devidamente licenciada para circulação a moto além de danificada foi apreendida.
Em decorrente do acidente, familiares de Francisco se prontificaram em arcar com as despesas médicas e da bicicleta sofridas por Pedro.


Moacir Silva de Oliveira, de 56 anos, atingiu o veículo que seguia na frente na Avenida 15 de Novembro, por volta de 17h10min de domingo (17).
O carro modelo Cross Fox, placa NDC 8533, conduzido por José Moreira de Oliveira, de 56 anos, que seguia no mesmo sentido da motocicleta modelo Pop 100, placa NED 6506 conduzida por Moacir que atingiu a traseira do carro no cruzamento da Avenida Tiradentes.
Os condutores entraram em acordo quanto à responsabilidade dos danos causados.


Mais um motociclista atingiu um ciclista no domingo (17), desta vez na BR 425, no km 08.
O vigilante Vando Gonçalves Barroso, de 32 anos, conduzia a motocicleta modelo 125 Fan, placa NCR 0054, sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré quando colidiu na traseira da bicicleta conduzida por Esuite Domingues, 49 anos, que seguia no mesmo sentido. Os acidentados foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros, a Patrulha de Trânsito controlava o trânsito na BR, quando chegaram no Hospital Regional para buscar informações e esclarecer o acidente, Vando e Esuite havia sido liberados e não se encontravam mais no local.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário