18 de abril de 2011

JI-PARANÁ - Índio da tribo “Gavião” é preso após roubar motocicleta - Fotos

O índio da tribo “Gavião”, Fernando Xenopoabah da Silva Gavião, 22, vulgo “Fernando Índio”, foi preso pela PM do distrito de Nova Colina quando transitava tranquilamente com uma motocicleta roubada em Ji-Paraná, no último dia 15.
O soldado PM Krufk recebeu uma informação que um índio, conhecido como “Fernando” e um outro indivíduo que atende pela alcunha de “Wesley”, estavam levando moto roubada para ser vendida na Aldeia dos Índios.
Diante da informação, a guarnição composta pelo soldado Henrique e soldado Krufk fizeram várias diligências pelas imediações e acabaram se deparando com o suspeito transitando com uma motocicleta CG Fan, de Cor Preta, de placa NDV 8250, na rua Joaquim Rafael.
Na abordagem, os PM’s constataram que a moto era roubada e  havia um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Ji-Paraná, no dia 24 de março de 2011 , contra o acusado.
Segundo a Polícia, “Fernando” é um velho conhecido, pois foi preso inúmeras vezes com motocicletas roubadas em Ji-Paraná.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário