FURTOS 1
Nos últimos dia (13 e 14) de Abril, a quadrilha especializada agiu com força no centro de Porto Velho (RO). Os vagabundos começaram a atuar na tarde de quarta-feira (13), na rua Benjamin Constant, no bairro Olaria.
A vítima parou o seu veículo em frente da instituição de ensino Laura Vicunã e em menos de cinco minutos ao retornar ao seu automóvel, percebeu que a fechadura da porta do motorista havia sido arrombada e subtraíram uma mochila e seu computador Notebook. B.O 3464/2011.
FURTO 2
Na sequencia ainda no período da tarde a quadrilha foi para a rua Tabajara nas proximidades do Sesc/Esplanada. Ali os marginais arrombaram outro veículo subtraíram aparelhos eletrônicos e documentos pessoais. B.O. 3434/2011
FURTO 3
No início da noite do (13) o bando atuou na avenida Pinheiro Machado, próximo da Assembléia Legislativa, vítima percebeu que o seu veículo estava arrombado e ao verificar alguns pertences, percebeu que os bandidos levaram uma pasta com diversas documentações, pois no veículo não haviam eletroeletrônicos. B.O. 3448/2011.
FURTO 4
Os vagabundos não se intimidaram com o 1°Batalhão da Polícia Militar e partiram para a ação. A vítima estacionou o veículo na avenida Pinheiro Machado com Major Amarantes, do bairro Arigolândia e ao retornar ao seu automóvel percebeu que sua mochila com os seus pertences eletrônicos foram subtraídos. B.O. 3453/2011
E aí?
Estas ocorrências confirmam a ação marginal premeditada, que está provocando verdadeiros arrastões. Recentemente, um marginal foi flagrado por câmeras de segurança furtando um veiculo Peugeot. Com extrema facilidade e apresentando mesmo “modus-operand”, o arrombador foi identificado e se apresentou a polícia civil, onde foi indiciado e liberado para responder em liberdade.
CAGUETA
O jovem acusado na delegacia teria praticado a caguetagem e entregue seus comparsas que lhe davam cobertura. Informações de bastidores dão conta que o ladrão “do areal” teria na verdade caguetado outros arrombadores da cidade, não sendo do seu grupo, tentando assim, jogar o B.O. nas costas de outros marginais da capital.
(Foto abaixo)
A PC está investigando o caso?
Alguma equipe foi designada para “campanar” o meliante “bombadinho” que voltou as ruas? Grampearam o telefone do desocupado? Foram intimados os seus comparsas? Ou a cidade vai continuar entregue a bandidagem “bem vestida e de carrão”?
Vale ressaltar que na quadrilha, alguns carros já foram identificados. Além do Celta do vídeo, um camionete Ford F250 e agora um Gol Geração 5 estão sendo usados por estes lixos da sociedade. Resta saber se a Polícia pode realizar uma grande operação para colocar esta quadrilha na cadeia.
Enquanto a segurança pública não dá uma resposta para a sociedade, o Rondoniaovivo alerta para os motoristas de Porto Velho não deixarem seus notebooks e mochilas dentro dos carros. A próxima vítima pode ser você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário