31 de agosto de 2011

JARU - Homem pega carona com viatura da PM e acaba morrendo em acidente



Esta triste obra do destino que iremos relatar ocorreu na noite de ontem por volta das 19:40h em uma estrada vicinal do município de Jaru, conhecida como linha 610. De acordo com informações de testemunhas, José Américo dos Santos de 64 anos, transitava pela linha quando seu veículo apresentou problemas mecânicos, momento este em que a viatura do Grupo Tático da Polícia Militar em Jaru passou pelo local e o socorreu lhe dando uma carona. Durante o trajeto até a sede do município a viatura veio a perder o controle e cair de uma ponte localizada na altura do km 20 da referida linha. No acidente a viatura ficou completamente destruída, já os ocupantes sendo quatro policiais e José Américo, aparentemente sofreram apenas lesões leves e foram socorridos ao Hospital Municipal.
Já no hospital as vítimas receberam os primeiros socorros e os policiais foram liberados, sendo que seu José apenas foi medicado com aplicação de um soro. Segundo testemunhas que presenciaram os fatos na sala de emergência, a vítima gritava de dor, mas o médico que realizou seu atendimento apenas lhe dizia que assim que o soro chegasse à metade ele não sentiria mais dor. Logo em seguida seu José veio a óbito, situação parecida ocorreu semana passada com Miguel Ribeiro, vítima de uma paulada na cabeça, o qual agonizou por horas dentro do hospital, recebendo apenas como medicação soro.
José Américo era morador da cidade de Ariquemes e estava na região perfurando um poço artesiano.


FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário