31 de agosto de 2011

Jovem que estuprou e agrediu a prima a pauladas em PVH é preso em Humaitá



De acordo com a delegada Janaina Xander, titular da Delegacia da Mulher de Porto Velho, o jovem Artur Rocha de Souza (20) acusado de estuprar uma jovem da mesma família de 19 anos, foi preso no município de Humaitá Amazonas, enquanto ameaçava um rapaz.
Segundo a delegada, o crime de estupro ocorrido nesta capital aconteceu no dia 28 de julho em uma residência que fica localizada no bairro Floresta, onde Artur morava de favor com a família da vitima.
ESTUPRO
Arthur que tinha vindo do estado do Maranhão para trabalhar e morar com tio, pai da vitima, na noite do crime saiu de casa para beber e quando retornou durante a madrugada, veio armado com um pedaço de madeira. Na sequencia invadiu o quarto da prima e atacou a jovem que estava dormindo. Diante de muitas pancadas na cabeça e ameaças de morte, o maníaco praticou o estupro e depois de saciar o instinto animal, vendo que a vitima apresentava grave estado de saúde, levou a mesma ao quarto do tio e disse que ela tinha caído da escada.
SOCORRO
Depois de presenciar a filha com estado de saúde bastante debilitado, o pai da garota conduziu-a para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde a jovem foi devidamente medicada. Apresentando cortes na cabeça, mais de 10 pontos foram costurados na cabeça da menina.
FUGA
Após o crime o jovem fugiu do local e dormiu na rua. No retorno para casa foi informado por um vizinho que o tio dele queria o matar devido um baderna que ele tinha feito na noite anterior. De imediato o jovem fugiu para Humaitá/AM onde ficou escondido.
NÃO LEMBRA
Em depoimento Artur disse a delegada que não lembra de nada e que somente saiu de casa para beber e quando deu por si estava deitado na rua. Ao retornar para casa tomou conhecimento que estava sendo ameaçado.
O jovem foi levado para a Delegacia da Mulher e encaminhado para o IML para exames de corpo de delito e em seguida levado para o Presídio Urso Branco onde pagara pelo crime praticado.


FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário