30 de agosto de 2011

Assinado contrato de execução de obra da iluminação do estádio João Saldanha




Na manhã de sexta-feira (26), no pátio do Palácio Pérola do Mamoré, o prefeito do município Atalíbio Pegorini, assinou a ordem de serviço e o contrato de execução da obra que vai contemplar a iluminação do Estádio Municipal João Saldanha.


O representante do deputado estadual Lebrão, o advogado Igor Cavalcante, asseverou que o deputado atendeu os aclames dos desportistas da Pérola do Mamoré pela falta de estrutura elétrica no estádio que há mais de 20 anos não recebia a atenção devida na parte elétrica. “Para o deputado é um privilégio corroborar com o município de Guajará-Mirim, o deputado é um defensor do esporte e tem um enorme carinho pela cidade, por este motivo continuará incentivando e investindo na área”, declarou Igor.





O prefeito Atalíbio Pegorini agradeceu ao representante do deputado Lebrão pela iniciativa e por acreditar no esporte da Pérola do Mamoré. “O deputado já demonstrou que é um parceiro da cidade, só temos agradecer ao Lebrão por esta benfeitoria que tratará para o estádio reativando assim os jogos noturnos”, enfatizou o prefeito.


O vereador Guerard Castro assim como os desportistas do município, participaram da celebração da ordem de serviço, parabenizaram a ação do deputado Lebrão.


A partir de agora, são 65 dias para que os refletores estejam em pleno funcionamento no campo e em toda a estrutura. A empresa responsável pela reforma é a Reciclaron Serviços, Construções e Transportes Ltda. O valor repassado pela emenda parlamentar é de R$ 100 mil a contra partida da Prefeitura é de R$ 17.855,00.


FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário