5 de janeiro de 2012

Secretário de saúde visita Guajará-Mirim


secretário estadual de Saúde, Ricardo Rodrigues.
O secretário estadual de Saúde, Ricardo Rodrigues, visitou o hospital Bom Pastor de Guarajá Mirim, unidade gerenciada pela equipe do Pró-Saúde, entidade beneficente de assistência social hospitalar, especializada na administração acessória e consultoria de hospitais e unidades de saúde em geral.
Foi a primeira visita do secretário Ricardo Rodrigues faz ao município. “O objetivo é conhecer o funcionamento das unidades de saúde, suas necessidades e demandas”, disse o titular da Sesau.
Além da visita ao Bom Pastor, o secretário esteve também no Hospital Municipal Regional, e se reuniu com a secretária municipal de saúde, Denise Marques de Azevedo.
Segundo Ricardo Rodrigues, será feito todo trabalho necessário nas unidades de saúde de Guajará-Mirim, desde a reorganização, estrutura e equipamentos, para viabilizar os atendimentos a população daquele município. O primeiro momento de sua gestão foi para conhecer os setores da Sesau, funcionamento, gerentes e diretores. A partir de agora o secretário visitará as unidades de saúde do interior do estado.
Autor: Decom.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário