5 de janeiro de 2012

Top 5 dos Looks mais bizarros de Lady Gaga.

Lady Gaga é conhecida por suas músicas polêmicas e suas roupas bizarras, por falar em roupas, segue aí o TOP 5 das roupas mais estranhas e bizarras da Gaga…
P.S. Sei que milhões de pessoas acham ela diva etc, e respeitamos isso… Mas ele é muito feia! haha…

1. Estilo Pokémon… aaahhh, vai falar que ela não está a versão Halloween do Pikachu???

2. Bem, como dizem hoje em dia… Sai de ré Satanás!!!!! Será que ela enxerga com essa máscara?


3. Seria o Caco? Estão lembrados daquele sapinho legendário dos Muppets ? A essa altura, difícil é não achar essa mulher uma “sapa” não é?

4 . Confesso que quando vi esse look, pensei que fosse um leão… mas logo percebi que não tinha bigodes… Bom o ninho na cabeça ela já colocou, agora ó falta a melancia né? Imagina? LOL

5. Como se não bastassem todos os outros looks bizarros da cantora, ela se veste de carne, o cheiro deve ser uma “diliça”, tomara que essa roupa seja tratada com o mesmo composto químico das batatinhas do Mc Donald’s, imaginem os verminhos subindo pelos cabelos… entrando na orelha? nhaaasss!
Fãs de Lady Gaga! Não se ofendam com os comentários, não são tão maldosos quanto eu queria que fossem por que esse é um blog familiar… certas palavras não cairiam bem. ^^ .  A proposito, 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário