4 de novembro de 2013

Guajará-Mirim -Homem é executado a Bala na Porta de sua residência

Ontem (03/11/2013) por volta das 17:40hs a Policia Militar junto com o Corpo de Bombeiros foram chamados a uma residência no Bairro 10 de Abril, que segundo primeiras informações teria no local uma pessoa caída ao solo e que teria sido alveja por arma de
Ao chegar ao local a vitima foi identificada como ANIBAL FERREIRA DE SOUZA, 38 anos, Funcionário Publico Municipal, que teria sido alvejado por tiros de arma de fogo e a queima roupa, e que segundo informações das testemunhas, dois elementos, chegaram na residência da vitima em um veiculo strada, e conversaram com familiares de Aníbal, alertando para que o mesmo não fosse mas perturbar na residência desses elementos, e nesse momento Aníbal ouvindo a conversa apareceu e de repente começou uma discussão, que familiares de Aníbal tentaram evitar, e que um dos elementos xingou Aníbal, e Aníbal partiu para cima de um dos elementos, momento em que o outro elemento sacou de uma arma de fogo e disparou a queima roupa em Aníbal que caiu ao solo encostado na roda dianteira do veiculo, e nesse momento disparou mais tiros em Aníbal, e depois disso os elementos saíram em disparada tomando rumo ignorado.


anibal morto 2 As Policias Militar e Civil em conjunto logo que tomaram conhecimento do assassinato entraram no caso e em diligencias tiveram noticias que os elementos poderiam estar escondidos em uma residência no Bairro São José, se dirigiram ao local indicado e apenas encontraram o suposto veiculo usado pelos elementos, mais os mesmos não se encontravam nesta residência.anibal morto Na Delegacia de Policia Civil as testemunhas foram ouvidas pelo Delegado de Plantão que está tomando todas às providencias cabíveis para que este crime seja solucionado e que os elementos sejam levados a justiça e paguem por seus delitos. Informações extras oficiais repassadas pelo advogado dos suspeitos, inclusive um sendo menor e o outro maior, os mesmos se apresentarão na Delegacia para prestarem esclarecimentos dos fatos ocorridos. Estaremos acompanhando esse fato e caso os elementos sejam detidos ou se apresentem na Delegacia divulgaremos.



Fonte: Portal Guajara.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário