4 de novembro de 2013

Porto Velho-Homem mata o irmão com uma facada no peito durante bebedeira

Homem mata o irmão com uma facada no peito durante bebedeira Uma briga banal após bebedeira resultou na morte de um rapaz identificado pelo nome de Tiago Cristiano Silva de 24 anos, que completaria 25 anos no próximo dia 19 deste mês. Informações colhidas no local do crime, no beco do São João, bairro Triangulo, região central de Porto Velho, dois irmão estavam numa bebedeira e após uma discussão por causa de uma mulher que possivelmente os dois estavam gostando acabou gerando toda a tragédia.
O acusado identificado como José Nilton Nascimento de 25 anos, irmão da vítima, se apossou de uma faca e desferiu três facadas no próprio irmão que caiu ao solo agonizando. Populares acionaram a equipe do Samu, mas devido ao profundo corte que a vítima recebeu nas costas, não resistiu e faleceu no local. O acusado José Nilton, foi preso pela equipe do 1º BPM, sob o comando do sargento PM Bonfim. O rapaz disse que estava arrependido e não queria matar o irmão.
A mãe dos dois foi informada e quando chegou ao local ficou desesperada com a cena do filho morto todo ensanguentado e do outro sendo preso. Após o trabalho pericial, o corpo de Tiago foi removido ao Instituto Médico Legal de Porto Velho e o suspeito encaminhado a central de polícia.
Homem mata o irmão com uma facada no peito durante bebedeira

Homem mata o irmão com uma facada no peito durante bebedeira

Homem mata o irmão com uma facada no peito durante bebedeira

Homem mata o irmão com uma facada no peito durante bebedeira

Fonte: News Rondônia

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário