Caso foi registrado como latrocínio em São Bernardo do Campo.
Câmeras de segurança de uma empresa registaram o momento em que o metalúrgico Vanderlei Pantarotti de Medeiros foi atingido enquanto andava de moto com a sobrinha na garupa, na tarde de sábado (2), na Via Anchieta, na região de São Bernardo do Campo, no ABC.
A vítima levava a sobrinha, uma menina de 11 anos, para almoçar em uma motocicleta Suzuki quando foi surpreendido por criminosos na altura do km 16, no sentido litoral. Segundo motoristas, os assaltantes estavam em uma moto. Atingido por dois disparos, ele morreu na hora.
As imagens mostram o momento em que a moto bate na mureta de proteção. Uma outra motocicleta, que pode ser a dos criminosos, passa ao lado em alta velocidade. As vítimas ficaram caídas no acostamento. A câmera registrou o momento em que a sobrinha da vítima levantou-se e vários carros pararam para prestar auxílio.
O carro com os pais da menina estavam logo atrás da moto, porque seguiam para um almoço de família em Riacho Grande. A criança foi internada em um hospital da reigão, mas já teve alta.
Vanderlei, de 47 anos, trabalhava havia 27 anos como pintor de automóveis em uma montadora no ABC. "A gente fica sem chão. Não sabe o que pensar, não sabe o que fazer. Era uma pessoa alegre. Vai fazer falta para todo mundo", afirmou Rodrigo Conti de Medeiros, filho de Vanderlei.
A polícia registrou o caso como latrocínio, embora a moto não tenha sido levada. O 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo investiga a morte do metalúrgico. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), 23 policiais rodoviários fazem o policiamento da Rodovia Anchieta, que tem 170 km, em turnos de 12 horas.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário