Natalício L. (61) foi preso durante esta madrugada no bairro Nova Esperança, região Norte da capital, acusado de estuprar o próprio neto, portador de necessidades especiais, de apenas oito anos de idade.
Segundo relatos registrados no Bop nº 6636/2011, o crime ocorreu por volta das 0h e foi presenciado pela esposa do acusado que ao olhar a criança sendo abusada sexualmente desmaiou.
O outro neto do idoso ao ver a avó desmaiada pediu ajuda e logo também viu o irmão sendo estuprado. Diante da situação uma guarnição da polícia foi acionada e logo chegou ao local. Depois do susto a avó da criança pegou a vítima que estava com o rosto e as vestes sujo de esperma.
Diante da situação a equipe polícia passou a fazer buscas no bairro e com a ajuda do irmão da vítima, Natalício foi localizado e preso. Na delegacia o irmão da criança disse que o fato já havia se repetido por diversas vezes e só não contou porque tinha medo de represálias.
A criança muito machucada em diversas regiões do corpo - como vermelhidão no pênis, arranhões nas costas e nos braços, sinais de lesão no ânus - foi encaminhada a um posto de saúde para atendimento médico.
FONTE; GUAJARÁ NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário