18 de agosto de 2011

Nicole Bahls faz ensaio sexy para revista Maxim


024 Nicole Bahls faz ensaio sexy para revista Maxim
Nicole Bahls fez ensaio pra lá de sexy capa da revista “Maxim”. Na entrevista, ela revelou gostar de paquerar desde pequena e que dava trabalho na escola.


“Eu era muito exibidinha, só queria saber de paquerar. Às vezes, investia num menino e ele já tinha namorada. Certa vez, compraram chicletes nessas lojinhas de 1,99 e distribuíram para todo mundo da escola. A diretora me tirou da sala e me levou para casa num camburão porque queriam grudar o chiclete no meu cabelo e depois raspar a minha cabeça”, contou.
A Panicat também contou que faz coleção de lingeries, para delírio dos homens sonhadores. “Faço coleção de lingerie. Se eu pudesse trocaria de roupa intima umas dez vezes ao dia”, brincou.


81 Nicole Bahls faz ensaio sexy para revista Maxim

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário