24 de agosto de 2011

Preso em Cruzeiro do Sul suspeito de matar namorada e jogar o corpo em lixão


Crime aconteceu no município de Epitaciolândia. Corpo da jovem foi encontrado quase 20 dias depois.

Policiais civis da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul deram cumprimento neste final de semana, a um mandado de prisão expedido pelo juiz de Epitaciolândia, contra Luiz Carlos Ferreira, 45 anos, principal suspeito de assassinar, Cristiane Maria Prudente, 20 anos.
A jovem estava desaparecida desde o dia, 30 de julho. A polícia não tinha informações concretas sobre o que havia acontecido. O delegado da cidade chegou a pedir que Luiz Carlos, namorado da moça, não se ausentasse do município até que o caso tivesse um desfecho, mesmo assim, ele mudou-se para Cruzeiro do Sul onde estava trabalhando em uma empresa de transportes.
Na semana passada, os restos mortais de Cristiane foram encontrados em um lixão de Epitaciolândia, segundo confirmações realizadas pelo Instituto Médico Legal. Através do laudo, a polícia constatou que a jovem foi morta com pelo menos um tiro de arma de fogo no rosto, depois teve o corpo carbonizado e atirado no lixão.
Diante das evidências e com base em depoimentos de testemunhas que viram Cristiane saindo para uma festa com o namorado no dia do desaparecimento, o delegado do município Sérgio Lopes, conseguiu juntar indícios suficientes para a justiça conceder a prisão preventiva de Luiz Carlos.
O mandado foi enviado e cumprido pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. Segundo o delegado Elton Futigami, o acusado não confessa o crime, porém não explica a sua falta de preocupação com o desaparecimento da namorada e o fato de agir com frieza a respeito da confirmação da morte dela.
“Normalmente não seria o momento dele sair da cidade, deveria se interessar mais pela namorada, muito embora ele diga que já vinham se desentendendo. Mesmo que continue negando, as evidências já falam por se só”, comenta Futigami.
O delegado Sérgio Lopes de Epitaciolândia está a caminho de Cruzeiro do Sul e irá reconduzir o suspeito a Epitaciolândia para dar continuidade as investigações.
Genival Moura com informações de Adelcimar Carvalho
FONTE: GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário