Uma ligação anônima ao telefone 190 da Central de Operações da Polícia Militar, por volta das 14h30min, desta terça-feira 23/08, dando conta de uma pessoa que transitava em uma bicicleta portando um capacete de cor preto com detalhes prateado, a informação acabou levando três pessoas para trás das grades, sendo eles: Edberto da Silva Lima, 26 anos; Francisco Mesquita Gomes, 43, conhecido por “Chiquinho” e Adaildo Ferreira Pinto, 41 anos. O fato é que após a denúncia o Serviço de Inteligência da PM localizou Edberto e avistou quando o mesmo adentrou numa casa na Avenida Firmo de Matos, bairro São José e minutos depois saiu da residência. A algumas quadras daquela casa ele foi abordado pelos militares de serviço. Quando perguntado sobre o capacete que portava, respondeu que havia furtado em frente ao Comercial Obadias e tinha acabado de trocar com “Chiquinho” por três papelotes de drogas, que foram encontrados com ele no momento da revista pessoal.
O proprietário da casa, Adaildo, autorizou as guarnições da PM a adentrarem no interior do imóvel e nas buscas foi encontrado sobre uma estante o capacete preto, bem como, duas tesouras, sacos plásticos e papéis cortados, ainda com vestígios de produto entorpecente.
Para constatar os fatos a perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentados ao comissário de plantão, juntamente com as três “parangas”apreendidas; uma bicicleta masculina de cor preta e sem numeração; o capacete e os demais produtos, para as medidas necessárias.
FONTE; O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário