24 de agosto de 2011

Homem é flagrado carregando capacete


Uma ligação anônima ao telefone 190 da Central de Operações da Polícia Militar, por volta das 14h30min, desta terça-feira 23/08, dando conta de uma pessoa que transitava em uma bicicleta portando um capacete de cor preto com detalhes prateado, a informação acabou levando três pessoas para trás das grades, sendo eles: Edberto da Silva Lima, 26 anos; Francisco Mesquita Gomes, 43, conhecido por “Chiquinho” e Adaildo Ferreira Pinto, 41 anos. O fato é que após a denúncia o Serviço de Inteligência da PM localizou Edberto e avistou quando o mesmo adentrou numa casa na Avenida Firmo de Matos, bairro São José e minutos depois saiu da residência. A algumas quadras daquela casa ele foi abordado pelos militares de serviço. Quando perguntado sobre o capacete que portava, respondeu que havia furtado em frente ao Comercial Obadias e tinha acabado de trocar com “Chiquinho” por três papelotes de drogas, que foram encontrados com ele no momento da revista pessoal.
O proprietário da casa, Adaildo, autorizou as guarnições da PM a adentrarem no interior do imóvel e nas buscas foi encontrado sobre uma estante o capacete preto, bem como, duas tesouras, sacos plásticos e papéis cortados, ainda com vestígios de produto entorpecente.
Para constatar os fatos a perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentados ao comissário de plantão, juntamente com as três “parangas”apreendidas; uma bicicleta masculina de cor preta e sem numeração; o capacete e os demais produtos, para as medidas necessárias.
FONTE; O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário