24 de agosto de 2011

jovem de 15 anos era obrigada a participar de relações sexuais com a mãe e o padrasto




A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de obrigar uma jovem de 15 anos, filha biológica da mulher, a participar de orgias com o casal na cidade de Massaranduba, em Santa Catarina.
Segundo o delegado Walter Santin Junior, foi a própria menina que procurou o Conselho Tutelar  para denunciar os abusos após ter sido obrigada pela mãe a participar de pelo menos cinco orgias com a mãe e o padrasto desde fevereiro de 2011.
“A adolescente fez a denúncia há pelo menos 15 dias. Ela dizia que o pai tinha relações sexuais com a mãe enquanto acariciava ela, e depois também tinha com ela, sem seu consentimento”, diz o delegado.  Em outras ocasiões, quando a adolescente tomava banho, o pai aproveitava para acariciá-la, afirma Santin Junior. Segundo relatos da jovem, a mãe a obrigava a aceitar o fato.
A jovem também era obrigada a dormir em uma cama de solteiro que ficava dentro do quarto do casal e a presenciar, nua, os atos sexuais do casal. A jovem e seu namorado também eram obrigados a assistir filmes com conteúdo pornográfico dentro do quarto do casal. Segundo o delegado, o objetivo da mãe e do padrasto era estimular os jovens para participar de uma orgia.
Com mandados de prisão autorizados pela Justiça, o padrasto e a mãe, ambos de 37 anos, foram presos na quinta-feira (18) na cidade.
A polícia investiga agora se outra filha da mulher, de apenas 6 anos e que vivia com o casal, também foi abusada sexualmente. A criança foi entregue a uma tia. A jovem de 15 anos abusada foi morar com o pai biológico.
FONTE: GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário