1 de novembro de 2013

Dennis Carvalho diz que foi "mérito" apostar no sexteto protagonista das 7


Nesta quinta-feira (31), dia em que vai ao ar o penúltimo capítulo de "Sangue Bom", o diretor e os seis protagonistas da trama das sete tomaram café da manhã com Ana Maria Braga. Durante o bate papo, Dennis Carvalho, Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Marco Pigossi, Isabelle Drummond e Fernanda Vasconcellos assistiram novamente a algumas cenas do folhetim e relembraram como foi participar da novela.

"Um dos méritos meus foi ter apostado nesses seis como protagonistas, que são excelentes atores, excelentes profissionais. Consegui essa química desses seis maravilhosos", analisou Dennis Carvalho, ao rever a cena em que Amora (Sophie Charlotte) troca os exames de DNA e Fabinho (Humberto Carrão) pensa que não é filho de Plínio (Herson Capri), que ainda humilha o rapaz.

Ana Maria Braga tentou tirar dos atores algum segredo sobre o fim da trama e perguntou para Sophie Charlotte se Amora sairá da prisão. "É difícil de saber. A gente está gravando...", despistou a atriz, aos risos, sendo complementada por Dennis Carvalho. "Conta para ela no intervalo", brincou.

Quando foi elogiado por Ana Maria Braga, Pigossi fez questão de destacar a ajuda que ele e os outro cinco protagonistas receberam dos atores veteranos da trama. "Estávamos muito bem amparados pelos atores mais velhos. O elenco mais velho tem muita bagagem e veio muito disponível para a gente", comentou.

Dennis comentou sobre o ótimo entrosamento do elenco e entregou que eles adoram se reunir e fazer festas. "Esse elenco é o mais festeiro que já tive na minha vida", disse o diretor.

No final, os atores assistiram a uma mensagem de agradecimentos dos autores da trama, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. "Vocês fizeram um trabalho primoroso e nós nos orgulhamos muito de vocês. Cada um de vocês foi escolhido a dedo", elogiou Maria Adelaide Amaral.

Ana Maria Braga tentou, mais uma vez, arrancar de Dennis Carvalho algo sobre o fim da trama. "A Amora sai da prisão. Só. Amanhã tem o segredo de quem é o sabatador. Não posso falar mais nada senão a Maria Adelaide me mata", disse.



Fonte: UOL televisão

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário