"Um dos méritos meus foi ter apostado nesses seis como protagonistas, que são excelentes atores, excelentes profissionais. Consegui essa química desses seis maravilhosos", analisou Dennis Carvalho, ao rever a cena em que Amora (Sophie Charlotte) troca os exames de DNA e Fabinho (Humberto Carrão) pensa que não é filho de Plínio (Herson Capri), que ainda humilha o rapaz.
Ana Maria Braga tentou tirar dos atores algum segredo sobre o fim da trama e perguntou para Sophie Charlotte se Amora sairá da prisão. "É difícil de saber. A gente está gravando...", despistou a atriz, aos risos, sendo complementada por Dennis Carvalho. "Conta para ela no intervalo", brincou.
Quando foi elogiado por Ana Maria Braga, Pigossi fez questão de destacar a ajuda que ele e os outro cinco protagonistas receberam dos atores veteranos da trama. "Estávamos muito bem amparados pelos atores mais velhos. O elenco mais velho tem muita bagagem e veio muito disponível para a gente", comentou.
Dennis comentou sobre o ótimo entrosamento do elenco e entregou que eles adoram se reunir e fazer festas. "Esse elenco é o mais festeiro que já tive na minha vida", disse o diretor.
No final, os atores assistiram a uma mensagem de agradecimentos dos autores da trama, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. "Vocês fizeram um trabalho primoroso e nós nos orgulhamos muito de vocês. Cada um de vocês foi escolhido a dedo", elogiou Maria Adelaide Amaral.
Ana Maria Braga tentou, mais uma vez, arrancar de Dennis Carvalho algo sobre o fim da trama. "A Amora sai da prisão. Só. Amanhã tem o segredo de quem é o sabatador. Não posso falar mais nada senão a Maria Adelaide me mata", disse.
Fonte: UOL televisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário