1 de novembro de 2013

Organizada do Palmeiras quer processar o meia Valdivia por calúnia


A Mancha Alvi Verde, torcida organizada do Palmeiras, irá entrar com uma ação judicial contra o meia Valdivia por calúnia. "Vamos entrar com uma ação judicial por calúnia contra o jogador Valdivia, pois ele terá que provar a veracidade da declaração dada sobre o não pagamento dos ingressos anteriormente", disse Marcos, presidente da uniformizada.

Nesta quinta-feira, o jogador disse não ligar para as vaias que recebe desta torcida específica e ainda ironizou os torcedores, que não contam mais com a ajuda do clube para obter ingressos para os jogos. Na partida contra o São Caetano, no último sábado, ele foi alvo da insatisfação dos torcedores.

"Agora eles pagam os ingressos, e o fato de pagar o ingresso dá o direito de fazer o que quiser na arquibancada, xingar, vaiar...Não faço maiores questionamentos com respeito a isso. Cada um é dono de fazer o que quiser com sua vida", falou Valdivia.

O privilégio dos torcedores acabou em março, quando os eles entraram em conflito com os atletas no embarque do elenco após a derrota para o Tigre na Copa Libertadores. O protesto tinha como principal alvo o meia chileno, mas foi o goleiro Fernando Prass que acabou levando a pior ao ser atingido por uma xícara.

A diretoria da Mancha Alvi Verde e seus associados ressaltam que sempre pagaram para assistir aos jogos, que classificou a declaração de Valdivia como "inoportuna".



Fonte: UOL esporte

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário