1 de novembro de 2013

Em "Amor à Vida", César bate em Félix de cinto no meio da rua


Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) levará uma surra de cinto de César (Antonio Fagundes) no meio da rua. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

César (Antonio Fagundes) se sente humilhado depois que o filho comprova que ele desviou verba do hospital para uma conta investimento de Aline (Vanessa Giácomo). "Quando eu assumi a presidência, contratei o Atílio (Luis Mello) pra passar um pente fino nas contas do San Magno.

Antes de eu sair, o Atílio me entregou um relatório. O papai roubou o hospital. Tirou dinheiro pra dar pra Aline, a sua mulherzinha, porque está cego por ela. Aqui estão as provas. Vocês vão eleger um ladrão para a presidência do hospital? Porque fiquem sabendo, o doutor César é um ladrão", diz Félix.

Humilhado, César reconhece seus erros e a derrota: "Eu errei completamente, agi contra os meus próprios princípios. Devo desistir de me candidatar à presidência do hospital". Mesmo assim, o médico manda um recado para o filho: "Isso não nos faz iguais. Enfim, eu vou deixar a reunião. Escolham outro presidente. Eu também acho que vou deixar o hospital".

César se retira e dá a Lutero o direito de sua parte no hospital San Magno para que ele possa escolher o novo presidente do hospital. Paloma, então, pede que Félix também se retire. Ele vai, mas antes provoca: "Eu me retiro vitorioso. Que derrota, papi. Que derrota deslumbrante".

Pai e filho vão embora do hospital juntos, mas sem trocar uma palavra, até que chegam na rua. "Então você conseguiu o que queria, Félix, me tirar do hospital. Eu lamento pelo San Magno, porque eu sempre fui um ótimo presidente", diz César. "O hospital já tem dívidas há anos justamente porque a sua gestão foi péssima. Eu poderia ter salvo o hospital, mas você fez questão de me derrubar por causa da história daquela ratinha na caçamba", responde Félix.

Mas César não aceita: "Não chame a minha neta de ratinha. Você iria para a cadeia se o crime não tivesse prescrevido". O vilão rebate: "Você é que devia ir para a cadeia, por apropriação indébita. Crime recente. Mas ninguém teve coragem de levantar essa possibilidade, porque você é o grande doutor César. Ou melhor, era, caiu do pedestal. Você me derrubou, mas eu também te derrubei".

César perde a peciência: "Félix, sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança". E o vilão revida: "Atreva-se. Você me deu muitas surras quando eu era criança, sim. Mas agora eu sou um homem adulto". César tira o cinto, e o filho pede: "Não, de cinto não. Não me bate, eu não vou deixar". Mas César não leva em consideração o pedido e dá uma surra no filho. Félix pede que o pai pare de bater nele, especialmente na frente dos outros. Ele consegue pegar o cinto de César, que o pede de volta. Como o vilão não devolve, os dois começam a rolar no chão.

Nesse momento, Paloma se aproxima e pede que o pai solte o irmão. Pilar (Susana Vieira) dá uma lição na dupla: "Se algum de vocês pretendia sair de cabeça erguida, perdeu a oportunidade. Agiram como dois moleques".



Fonte: UOL televisão

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário