1 de novembro de 2013

Dilma Rousseff convoca ministros para reunião neste sábado


Segundo assessoria, encontro ocorrerá no Palácio do Planalto, às 10h.
Não foram confirmados quais ministros foram convocados nem a pauta.


A presidente Dilma Rousseff convocou integrantes do primeiro escalão de seu governo para uma reunião ministerial neste sábado (2). A previsão é de que o encontro ocorra às 10h, no Palácio do Planalto, informou a assessoria da Presidência da República. A Secretaria de Imprensa do Planalto, no entanto, não confirmou a pauta nem quem são os ministros que foram convocados pela presidente.

A presidente pretende averiguar com os ministros qual é a situação das obras federais em andamento no país e cobrá-los celeridade na conclusão dos empreendimentos.

Não é a primeira vez que Dilma reúne seus ministros em um sábado. Em julho, após a onda de manifestações que tomaram conta das ruas do país, a chefe do Executivo convocou seus auxiliares da Esplanada para tratar sobre os cinco pactos que viriam a ser anunciados dias depois em cadeia de rádio e televisão como resposta aos protestos.

No início de 2012, como preparação para uma reunião ministerial com todos os seus auxiliares, Dilma fez encontros setoriais e convocou alguns deles também no final de semana. Em 21 de janeiro, um sábado, a presidente promoveu uma reunião no Palácio da Alvorada para tratar sobre assuntos econômicos e crédito e financiamento.

No dia seguinte, ela debateu com seu ministeriado sobre a organização de "grandes eventos", como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que serão sediadas no Brasil.



Fonte: Portal G1

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário