
Cleodomilson Bentos de Matos, vulgo Nenê Gibi,
Doriel Lemos da Silva, de 23 anos, vulgarmente conhecido por Índio, estava desde o dia 06 de agosto evadido do sistema Dprisional, de acordo com informações cumpria pena pela prática de homicídio, estava trabalhando em Nova Dimensão e foi preso por volta de 10h desta segunda-feira em Guajará-Mirim quando policiais militares o localizaram no bairro Jardim das Esmeraldas, até então a Polícia não sabia que se tratava do acusado do homicídio ocorrido em Nova Mamoré, sendo recolhido até a Casa de Detenção. Uma denúncia anônima chegou até a equipe “D” do SEVIC da Polícia Civil dando informação da localização de Cleodomilson Bentos de Matos, de 26 anos, vulgo Nenê Gibi, acusado do homicídio ocorrido em Nova Dimensão e em seguida foi preso quando estava em um bar no bairro Jardim das Esmeraldas.

Doriel Lemos da Silva, vulgo Índio.
Confissões
Tanto Índio como Nenê assumiam sozinho a autoria do crime, até ser descoberto que ambos ingeriam bebida alcoólica com Gilmar Ferreira na casa de Félix de Araújo Santos, desde às 16h de sexta-feira (26). De acordo com Nenê no final da noite Boliva passou a indagá-lo para saber onde ele vivia, o que lá fazia e deixando o mesmo irritado, mesmo assim aceitou o convite do homem para ir até a sua casa. Chegando a casa, Boliva recebeu Nenê com uma faca em punho, enquanto ambos brigavam o amigo Índio pegou uma ripa e acertou a cabeça da vítima, em seguida Nenê afirmou ter tomado a ripa e por várias vezes acertou a vítima, como havia quebrado a madeira pegou uma cadeira e continuou a agressão. Após perceberem que Boliva estava morto, a dupla pegou seus pertences no quarto onde dormiam, foram até Gilmar disseram o que havia ocorrido, ainda por volta dos primeiros minutos de sábado foram caminhando até a Linha 26 onde dormiram, com uma carona chegaram até a Linha a 20, de ônibus foram até o município de Nova Mamoré, de lá pegaram um táxi e chegaram a Guajará-Mirim na parte da tarde ainda do dia do crime.
Índio disse que recebeu uma herança que lhe foi entregue por um irmão a quantia de R$ 3.000,00, fretando um táxi de Guajará-Mirim para retornar a Linha 28 onde disse ter ido pagar umas contas, para retornar pegou a moto de um primo e a deixou na Linha 20 onde reside uma irmã, em um táxi retornou ao município de Guajará.
A delegada Márcia Maria Krause Romero Maia solicitou a prisão preventiva de Cleodomilson Bentos de Matos já Doriel Lemos da Silva retornou a Casa de Detenção onde responderá pelo crime no regime fechado.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário