30 de agosto de 2011

Assalto a residência e com reféns provoca pânico em família na zona Leste

Um assalto ocorrido no início da manhã desta terça-feira (30) na rua Ana Néri, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, acabou provocando um grande susto na vizinhança de uma residência, quando três homens invadiram a casa para assaltar.De acordo com informações de testemunhas e policiais, os assaltantes roubaram cerca de R$ 3 mil reais. Porém antes que conseguissem fugir, algumas pessoas tinham visto a movimentação suspeita no interior da residência e acionaram a polícia. Segundo os assaltantes a "Fita" (informações ) do roubo foram todas passadas pelo filho do dono da casa um menor de idade que disse o sobre o dinheiro e um cofre.
Quando a quadrilha estava sainda da casa os policiais já tinham feito o cerco, momento então que os assaltantes voltaram para o interior e fizeram a família, formada por sete membros, entre eles crianças, de refém. Foi chamado um negociador para tentar liberar a família. Depois de alguns minutos de tensão, os ladrões libertaram os reféns e se entregaram.o adolescente esta apreendido e sera encaminhado ao DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais)
Na Delegacia Central a polícia descobriu que os três, identificados como: Everton, Leonan e Elielson (todos adultos) e são apenados da Colônia Penal Ênio Pinheiro e que estavam soltos devido a benefício. Leonan é acusado de matar um policial militar a golpes de faca no ano de 2009.
Todos se encontram na Delegacia Central sendo ouvidos pelo delegado.











FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário