30 de agosto de 2011

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Juruá



Jovem de 14 anos estava desaparecido desde a tarde de domingo (28). Corpo foi encontrado no fim da tarde desta segunda.




As buscas haviam sido iniciadas duas horas e meia após o desaparecimento no Rio Juruá, bem próximo ao Porto da Várzea em Cruzeiro do Sul. Os bombeiros suspenderam as buscas com a chegada da noite e retomaram na manhã seguinte. No final da tarde desta segunda-feira (29) encontraram o corpo do adolescente que já estava bastante deformado pela ação de peixes e outros animais.


O estudante Ronaldo Pereira de Souza que morava no Bairro do Telégrafo tomava banho no Rio Juruá e tentava atravessar o rio para chegar a uma praia na outra margem, quando se afogou.


O pescador Jesus Bispo Farias que mora em frente ao local, diz que o garoto estava com outros dois amigos e chegou a pedir ajuda. “Ele gritou, mas eu pensei que era brincadeira. Todos os dias eles fazem isso. Quando vi que era sério, eu fui só que não deu mais tempo”, comentou .
FONTE: GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário