30 de agosto de 2011

Homem é preso se masturbando enquanto olhava as banhistas no Igarapé Preto



A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (26) no Balneário Igarapé Preto, local bastante visitado nesta época de verão em Cruzeiro do Sul. Segundo a Polícia Militar, Gleisson Dias dos Santos, 24 anos, estava se masturbando atrás de uma árvore bem próximo a pequena praia onde estavam dezenas de banhistas.
Duas mulheres de 18 e 35 anos que seriam o alvo dos olhares desejosos do rapaz, se sentiram constrangidas e acionaram a polícia que se dirigiu rapidamente ao local. Os policiais flagraram o rapaz em pleno ato. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.
Gleisson Dias dos Santos morava em Porto Velho (RO) e informou que atualmente está residido na Vila São Pedro, na Zona Rural de Cruzeiro do Sul. Ele disse ainda aos policiais que é casado e pai de três filhos.
FONTE: GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário