30 de agosto de 2011

JI-PARANÁ – Jovem tenta estuprar menor e ao avistar PM ameaça se matar - Vídeo



Um jovem, sob o efeito de "Cocaína", tentou violentar sexualmente uma amiga, menor de idade, e ao perceber a chegada da Polícia Militar, se trancou no banheiro e ameaçava a se matar com uma tesoura voltada contra o seu próprio peito. Depois de 30 minutos de negociação, a PM conseguiu fazer que o jovem se entregasse. Ele foi identificado como Rauram Bueno Lôbo, de 24 anos de idade.
O fato ocorreu hoje (29), por volta das 10h00, na Rua T-16 entre as Ruas Goiânia e São Paulo, bairro Nova Brasília. Segundo informações da menor, de apenas 16 anos de idade, os dois passaram a noite ingerindo bebida alcoólica em uma lanchonete na Rua T-17 e por volta das 08h00, Rauram a convidou para ir até a sua casa. Lá, ele a obrigou a usar, juntamente com ele, duas parangas de "Cocaína".
Em seguida, Rauram se despiu e tentou violentar a menor. Como não estava conseguindo consumar o ato, pegou uma camiseta e passou a asfixiá-la.
Neste momento, um vizinho ouviu gritos de socorro vindo do interior da residência e acionou a Polícia Militar. Prontamente a guarnição composta pelo CB PM R. Silva e SD PM Silveira, chegou no local e constatou o crime.
De imediato, os Policiais Militares CB PM R. Silva e o SD PM Silveira pediram reforço aos demais colegas de serviço e ao ouvir um choro de mulher, arrombaram a porta e adentraram na residência. Numa rápida e brilhante ação, os dois bravos policiais, com a ajuda do PM Luiz, conseguiram retirar a jovem dos braços do suspeito.
Rauram Bueno se trancou no banheiro e apontando uma tesoura contra o seu próprio peito, ameaçava a se matar. Após quase meia hora de negociação e com o apoio das guarnições comandadas pelo AL CB Doraci e AL CB Alex, os PM's conseguiram convencer o jovem a se entregar.
Já na delegacia, Rauram novamente tentou se matar, desta vez, rasgou uma toalha e enrolou as tiras em seu pescoço. O CB PM F. Souza flagrou a ação e o conteve, imobilizando com o uso de algemas.



FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário