22 de setembro de 2011

Apontado como principal fornecedor de maconha do estado é preso em Porto Velho



Natalino Alves de Souza 38 anos, vulgo “Natal” ,foi preso na tarde de quarta-feira (21) no Fórum de Porto Velho. No momento que estava sendo ouvido por um juiz de direito, acusado de ter participação em crimes relacionados a trafico de drogas.
“Natal” é apontado pela polícia como um dos principais traficantes do estado, acusado de comandar a distribuição de maconha em diversas cidades.
A prisão foi efetuada por agentes do DENARC (Delegacia de Investigação Sobre Narcóticos) que tinham em mãos dois mandados de prisão expedidos pela vara de tóxicos da capital. Depois de preso “Natal” foi recolhido ao presídio José Mario Alves o Urso Branco, onde irá pagar pelos crimes no qual é acusado.
Segundo delegado Nestor Romamzini,há indícios de que a droga apreendida no fim da tarde de ontem, no bairro Nacional foi comprada de “Natal”.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário