22 de setembro de 2011

Polícia Rodoviária recupera carro furtado e cinco pessoas foram detidas

Os passageiros do veículo Polo, de cor prata, de placa NDX 1230, com destino a Guajará-Mirim afirmaram que estavam a passeio, mas foi constatado que tratava-se de um veículo oriundo de furto. Os ocupantes foram detidos e o carro apreendido.

Por volta das 04h de quarta-feira (21) na BR 425, km 62, no Distrito do Ararás, área rural do município de Nova Mamoré, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com o COE e 6º Batalhão de Infantaria de Selva, o veículo foi abordado. José Augusto de Castro Júnior, de 25 anos, residente em Porto Velho, conduzia o carro, tendo como ocupante mais três menores de idade de 17 anos e Antoniel Vieria Batista, de 23 anos, vulgo Sardinha, também residente em Porto Velho. A placa do veículo foi consultada via CIOP/PRF onde foi constatado que o veículo era produto de furto ocorrido no último dia 17 na capital do estado. Um dos menores assumiu a autoria do furto e informou que pretendiam vender o carro na Bolívia, os cinco foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para que as providências fossem tomadas.
Sardinha está preso.


























                              Sardinha está preso

José Augusto de Castro Júnior também está preso.

José Augusto de Castro Júnior também está preso


Após constatar os fatos, sob a afirmativa de um dos menores que o veículo havia sido furtado por uma terceira pessoa, Júnior e Sardinha foram flagranteados pela delegada Márcia Maria Krause Romero Maia por receptação de produto furtado e encaminhados a Casa de Detenção. Os menores foram ouvidos e posteriormente liberados a uma conselheira tutelar.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário