22 de setembro de 2011

CASO JEAN - Portão da casa de deputado ficou marcado de chumbo grosso - FOTOS




























O Rondoniaovivo reafirma que tiro de calibre 12 foi direcionado contra a casa de Jean.


Diferente do que está sendo divulgado pela assessoria do deputado Jean Oliveira (PSDB), o disparo de arma de fogo na residência do parlamentar na noite desta última quarta-feira (21), oRondoniaovivo reafirma: Que o tiro de calibre 12 foi direcionado contra a casa de Jean.
No portão de ferro da casa, estão as marcas de dezenas de Chumbos expelidos por arma de grosso calibre. No sentido de minimizar o fato e confundir a opinião pública, está sendo alardeado que teria sido uma briga de noiados nas proximidades e que o tiro teria sido dado a esmo, sem atingir o imóvel.
Testemunhas ouvidas pela reportagem no local e hora do fato dizem: Que ocupantes de um carro preto ao passarem em frente a casa do parlamentar, meteram uma “carga de chumbo de grosso calibre” contra o local.
Na residência no momento do atentado, encontrava-se o ex-deputado Carlão de Oliveira, pai do jovem deputado.




FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário